O presente blog se propõe a reflexão sobre os Direitos Humanos nas suas mais diversas manifestações e algumas amenidades.


segunda-feira, 3 de setembro de 2012

Te dizer bye-bye, até nunca, jamé!



Dia especial de recordações.

Recordação doce de afeto eterno.

Saudades.

Hoje seria um dia para comemorar um aniversário de alguém especial.

Uma prima, lésbica, adorável que se foi, por razões misteriosas, de repente, há muitos anos atrás.

Pensei em postar um vídeo da Janis Joplin que ela tanto gostou, mas achei que havia outra que se encaixava tão bem e que faria qualquer um entender o significado daquilo que estou sentindo e que gostaria de compartilhar. Ao ver o vídeo abaixo, tenho certeza que dividirão comigo o sentimento de admiração, prazer e saudades.

E a música é a cara delas.

Aliás, me recordo que essa minha prima, sempre audaciosa, foi num casamento onde estaria toda família vestida... de smoking. Linda, feminina e transgressora!

Janes Joplin morreu aos 27 anos, minha prima Ana Carla aos 32 e Cassia Eller aos 39. Sabotagem?

Sabotagem
Sabotagem
Sabotagem
Eu quero é que você se...top, top, top

Lari...Lari...Lari...Lari!

Ninguém vai dizer que eu deixei barato
Vou me ligar em outra
Te dizer bye-bye-, até nunca, jamé!


Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

LinkWithin