O presente blog se propõe a reflexão sobre os Direitos Humanos nas suas mais diversas manifestações e algumas amenidades.


sábado, 30 de junho de 2012

Corpo de Garoto de 15 anos, homossexual, torturado e assassinado a pauladas, com olhos furados e EMPALADO é encontrado em Volta Redonda no dia da Audiência Pública da Cura Gay


No Dia do Orgulho Gay o corpo de um garoto, Lucas Ribeiro Pimentel, de apenas 15 anos de idade, homossexual assumido, foi encontrado morto com sinais de tortura. Foi assassinado com pauladas, empalado e olhos furados em Volta Redonda 

TORTURA numa CRIANÇA de 15 anos!

Motivo? homofobia.

Dúvida? Não tenho. O menino era homossexual e foi EMPALADO.

Lucas Ribeiro Pimentel
Vamos deixar claro para quem não associa ‘o nome à pessoa’ que EMPALADO quer dizer, em palavras claras, punição corporal antiga inflingida ao condenado, a qual consistia em espetar-lhe, pelo ânus, uma estaca deixando-o dessa maneira até sua morte conforme Hoauiss.

Além de empalado, como já dito, teve os olhos furados e como até recomendam alguns parlamentares, levou um couro, ou seja, pauladas, neste caso, até a morte.

A descoberta dessa barbárie foi numa data “especial”. Dia que se realizava na Câmara de Deputados uma audiência pública feita para discutir o projeto de decreto legislativo 234/11, conhecido como projeto de Cura Gay, de autoria do deputado João Campos (PSDB-GO), da bancada evangélica, em favor dos psicólogos evangélicos.

A data desta audiência pública da Cura Gay já foi uma escancarada provocação da bancada religiosa, uma vez que é o dia do orgulho gay por conta do levante em Stonewall.

A pergunta que não quer se calar é: quem é mesmo que precisa de cura?

Essa fala da homossexualidade desviante, anormal, doentia, pecaminosa que precisa levar couro ou ser curada é que leva a ocorrer barbáries como essa. Pessoas perversas e não esclarecidas se comportam com tal violência homofóbica porque avocam para si o poder e liberdade de externar a punição da qual se sentem autorizadas por discursos dos homofóbicos que já ouviu. Alguém consegue não enxergar isto?!

Uma criança de 15 anos torturada que é assassinado com uma estaca no ânus e tem os olhos furados porque existem pessoas que insistem em difundir o preconceito é algo que realmente me causa nojo e cria sentimentos nada cristãos !

Será que suas consciências não doem nenhum pouquinho quando sai uma notícia como está, por mais ódio que tenham de gays, seja em nome do “pecado” ou  “doença”, como preferirem, atribuído ao gay?

Não vi ainda nenhum pronunciamento oficial do poder público dando conta ou alguma satisfação deste caso horroroso. Cadê as autoridades? SUPERDir? OAB? Comissão de Direitos Humanos? Comissão da Defesa da Criança e Adolescente?

É tipo morreu, enterra e vamos ao próximo da fila?!  

5 comentários:

Vanessa Mazza, LGBT disse...

Estou horrorizada, nervosa,indignada que não sei o que dizer.

Carlos Alexandre Neves Lima disse...

Vanessa, isto já é um início. A indignação, por si só, é imprescindível para que essa sociedade possa ser modificada.

Jorge Fortunato disse...

Carlinhos
Quanta maldade. Até quando vamos continuar lendo essas notícias, não é mesmo?
Muito triste que em pleno séc 21 isso ainda aconteça.

flavio trussar disse...

Muito triste.....

Carlos Alexandre Neves Lima disse...

De fato, é muito triste e é uma maldade inimaginável.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

LinkWithin