O presente blog se propõe a reflexão sobre os Direitos Humanos nas suas mais diversas manifestações e algumas amenidades.


quinta-feira, 21 de junho de 2012

The Irrepressibles


Cultura é importante e faz bem. Através da arte se pode muito.

The  Irrepressibles é uma banda com dez membros liderada pelo compositor e músico Jamie McDermott. O vídeo abaixo foi dirigido por Roy Raz.

O filme apresenta um casal de lésbicas tatuadas, uma partida de tênis envolvendo carne (ou algo assim), dois rapazes com roupas íntimas, uma senhora num piano e uma turma de homens que lava um carro com esponja.

Este curta-metragem ‘The Lady Is Dead’ foi dirigido por Roy Raz e engloba um pouco de tudo; arte, moda, muita música e humor. The Irrepressibles é apaixonante e a trilha impressionante. A canção e o filme criam uma sinergia perfeita. 

É mental e sensorialmente provocante.

Ouça "In this shirt", no vídeo de Roy Raz para a trilha sonora de 'The Lady is Dead'., vale a pena:




O último vídeo do mesmo grupo não é menos instigante.

É intitulado por "ARROW" com performance dos modelos Theo Stacey and Jordan Hunt.

Nele o que se vê são dois homens nús, onde o corpo é exaltado tanto quanto os sentimentos que envolvem os dois.

Não dá pra saber se no clipe acontece uma disputa de força ou uma absurda necessidade de contato e a prova que isso não mata. As feições de força se misturam com desejo pela mordida e as curvas. Um clipe lindo se de ver. 

Polêmica, fotografia impecável e uma voz tocante:



No final, restam sensações mexidas, nem sempre claras, mas sem dúvida construtivas.

Um comentário:

Unknown disse...

Conheça o Agregay.com, uma rede social de notícias voltadas para o público LGBTS. Lá você ficará por dentro de tudo que rola no mundo LGBT e também poderá enviar seus próprios links, divulgar seu blog, fazer amigos, militar causas, criar grupos e muito mais. Acesse: http://www.agregay.com

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

LinkWithin