O presente blog se propõe a reflexão sobre os Direitos Humanos nas suas mais diversas manifestações e algumas amenidades.


sábado, 2 de outubro de 2010

A CONFIRMADA TRAIÇÃO DA DILMA ROUSSEFF


O jornalista Welton Trindade acaba de postar no seu Twitter que um dos responsáveis pelo programa do PT para os LGBTs CONFESSOU para ele que a candidata Dilma Rousseff não irá nos defender no Congresso.
/
A importância desta informação está na quebra do silêncio sepulcral dos militantes lgbt do PT até o momento, apesar da ferrenha campanha que fazem para Dilma.

Imaginava-se que atrás deste silêncio e da insistente defesa para a candidata do PT possuísse algo que os militantes lgbt do PT não estivessem tornando público apenas para não incitar a raiva da bancada religiosa. Não é nada disto. Dilma Rousseff é a mais nova representante de Pilatos e Judas: lava aos mãos e nos dá as costas, em troca de trinta moedas, os votos dos evangélicos.

O Decreto Presidencial nº 7.037 que aprovou o Programa Nacional de Direitos Humanos - PNDH-3 e que prevê o necessário apoio ao projeto de lei que disponha sobre a união civil entre pessoas do mesmo sexo foi ENGODO. Será descumprido na cara de pau pela Dilma apenas para cumprir acordo com os evangélicos assim como será desrespeitado o próprio estatuto do PT!

Como confiar em alguém como Dilma depois disto? Mas não só os LGBTs devem ficar revoltados, pois se eu fosse evangélico também JAMAIS confiaria nesta candidata.

Enfim, Dilma como presidente jamais chegará a uma Cristina Kirchner e os únicos prejudicados são os LGBTs.

Mas não há problema, pois teremos 'muito apoio no Congresso', como de Marcelo Crivella e Magno Malta, e não poderemos esquecer de agradecer efusivamente aos seus cabos eleitorais, Lula e Dilma.

Sinto o amargo gosto da traição.

O que mais desejo neste momento é que Dilma Rousseff vá para segundo turno e minha contribuição pessoal é votar no Plínio de Arruda Sampaio, que defende o casamento homossexual, como voto protesto.
/
PS: No dia 03/10 foi encaminhado para listagls o protesto de um militante LGBT do PT, que entre outras afirmativas diz: "Como militante do Setorial LGBT do PT afirmo a todas e todos que não houve nenhuma avaliação coletiva do Setorial LGBT do PT para se chegar a essa conclusão". Solicitei que me explicasse se estaria DESMENTINDO a afirmativa do jornalista Welton Trindade e até o momento não houve resposta.

9 comentários:

Flávio Julio disse...

Não iria votar na Dilma mesmo, pois não gosto dessa política "assistencialista" do PT. Sem mencionar que nunca me agradou o passado negro dessa mulher e também suas reuniões com grupos religiosos. A última reunião, inclusive, foi há cerca de dois dias. Como gota d'água ainda teve aquela ação vergonhosa no STF que para mim morreu desautorizando uma lei que não tinha nada para ser interpretada... Estamos indo para um futuro negro, e como você mesmo disse os evangélicos que se cuidem, pois eles vão confiar em Dilma???

Anônimo disse...

Essa é mais uma daquelas coisas do tipo "eu sei que a Dilma é má ...";
faça-me o favor. Não invente e vote logo no Serra porque provavelmente ele vai fazer muito bem para os gays... aliás, ele como governador nem apareceu na parada. Vote nele porque a Dilma provocou o terremoto do Chile... E abandone qualquer causa gay porque isso é "assistencialismo".

Anônimo disse...

Ao invés de dizer que o cara tá inventando vá lá no twitter e confira. Eu vi, todo mundo tá comentando Jean Wylklys, Carlos Tufivesson e realmente o tal
@welton_trindade diz: "Um dos responsáveis pelo programa do PT para LGBTs acaba de admitir para mim que Dilma não irá nos defender no Congresso... Nojo!"
E nojo é o q sinto tb.

Ana Carla

Flávio Julio disse...

Ao me referir à política assistencialista do PT me refiro às "bolsas tudo". Sou contra o programa do bolsa família, a mesma bolsa que o Lula criticara antes de se eleger em 2002, tendo citado que "enquanto o povo votar com a barriga eu não me elejo presidente do Brasil". Eu vi o vídeo. Meu candidato, desde o começo NUNCA foi a Dilma, mesmo que ele fosse a favor de causas LGBT, sempre busquei algo que não encontrei nele e também seu passado não me inspira confiança. Inicialmente meu voto era da Marina, ainda tinha esperanças da Heloísa Helena se candidatar, mas com o passar do tempo o Plínio ganhou meu voto, embora ele tenha um posicionamento radical em relação à dívida externa.
Caro "Anônimo" verifique a conceituação de assistencialismo e também procure se informar do que se tratam as políticas assistencialistas do governo e também oposição.

Igor Lacerda disse...

eu estou confuso com todas essas fontes de informação, não sei em quem e nem no que acreditar. Acho que no fundo todos são iguais. Já me cansei de toda essa atuação, política não combina com princípio, verdade e carater.

Arthur Redfield disse...

Bem, e agora? Serra ou Dilma?

Anônimo disse...

leia na integra: http://inquietudine.wordpress.com/2010/10/07/e-o-polemico-apoio-dos-cristaos-a-dilma/

Anônimo disse...

muito me decepcionou a Dilma!!! Como pode retirar o q disse assim na cara dura e afirmar que nunca o disse?? Não sou Gay, mas me revolto com a ilusão q ela passou em defesa deles !!

Anônimo disse...

No Brasil existe uma confusão entre os poderes, algo que se reflete no eleitor. Primeiro numa democracia, um presidente (executivo) não tem poder de decidir a maioria das questões, pois isso cabe ao congresso (legislativo): camara dos deputados e senado. Portanto depositar exclusivamente na Dilma ou em qualquer outro candidato ao executivo toda a busca LGBT por direitos, é um equivoco. Fora isso, quero lembra-los que dois importantes projetos que atendem questões importantes para LGBT, são de autoria de políticos do PT, o projeto de união civil é de autoria de Marta Suplicy quando foi deputada federal, que sofreu certo preconceito na época por outros parlamentares por defender tão tema. O outro projeto, o da criminalização da homofobia, é da deputada do PT, Iara Bernardi.
Outro ponto,muitas das prefeituras administradas pelo PT tem dado apoio a visibilidades LGBT, ongs, projetos e incentivos para padaradas gays. Moro numa cidade administrada pelo PT e aqui a parada gay, nao só passou a existir como foi incluida no calendario da cidade, a prefeitura tem dado toda a estrutura, inclusive para a ong LGBT que atua na cidade. Portanto, julgar o que Dilma tem que fazer agora pra sossegar os animos de certas ideologias para que o retrocesso nao volte de vez no pais, é desconsiderar as ações concretas que o PT tem feito em prol do LGBT. Lula quando foi eleito, não ficou falando de apoiar nenhum grupo especifico, e durante seu governo se mostoru favoravel a causa gay e se algo não avançou é porque como eu já informei, depende muito do legislativo. Sou lesbica e voto em Dilma, até porque entendo muito bem como funciona a política, e sei que uma coisa são as campanhas eleitorais, outra coisa é a pratica do governo propriamente dita e quanto a essa parte, não to vendo nada melhor que o PT.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

LinkWithin