O presente blog se propõe a reflexão sobre os Direitos Humanos nas suas mais diversas manifestações e algumas amenidades.


sexta-feira, 24 de setembro de 2010

Mahmoud Ahmadinejad sugere na ONU que 11/9 foi uma farsa!


Ontem ouvi e ninguém me disse. A queda das torres de NY foi golpe de ilusão.
/
Deve ter sido resultado de um filme catástrofe de Hollywood, mas pode ser também que aqueles dois pequenos prédios estivessem apenas velhos, precisando ir abaixo. Ainda bem que alguém foi na ONU para explicar, caso contrário eu, você e o resto do mundo juraria que foi fruto de um ato terrorista.
/
O mais novo amigo do nosso presidente, Mahmoud Ahmadinejad, famoso presidente do Irã, causou polêmica nesta quinta-feira durante seu discurso em Nova York, na Assembleia Geral da ONU (Organização das Nações Unidas) após relembrar teorias conspiratórias sobre os ataques terroristas de 11 de Setembro. Em seu pronunciamento, ele disse que "muitas pessoas" dizem acreditar que o governo americano esteve por trás dos atentados, fazendo com que parte da delegação americana deixasse o local em protesto.

Ele já disse também que o holocausto não existiu.

Por Allah, que Ahmadinejad não venha para o Brasil, pois corremos o risco de vermos o Lula fazendo campanha eleitoral para ele dizendo que nunca antes neste país tivemos alguém tão lúcido e democrático e que tudo sobre ele é infâmia, culpa do PIG (Partido da Imprensa Golpista), formadores de opinião pública que para nada servem ...

PS: Lembro as leitores que estou num período de total repulsa ao Lula. Todos os dias o vejo na TV fazendo campanha para o Senador Marcello Crivella, agora de forma mais enfática e até segurando na mãozinha... E Crivella está em primeiro lugar nas pesquisas para o Senado no Rio de Janeiro. Quem perderá seremos todos nós LGBTs brasileiros.

Lula e seus amigos, Marcelo Crivella, Hugo Chávez, Ahmadinejad não passam pela minha goela, especialmente neste período.

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

LinkWithin