O presente blog se propõe a reflexão sobre os Direitos Humanos nas suas mais diversas manifestações e algumas amenidades.


quarta-feira, 29 de setembro de 2010

APOCALIPSE LGBT: Dilma tranquiliza Evangélicos e Católicos e garante que ouvirá sistematicamente grupos religiosos


Chocado. Este é o termo que me vem à mente.

Dilma Rousseff mesmo possuindo larga vantagem sobre os demais candidatos nas pesquisas de intenções de votos, diante do crescimento de Marina Silva e uma ínfima possibilidade de ir para o segundo turno com José Serra resolveu DETONAR de vez em qualquer possibilidade de respeito aos LGBTs e as mulheres.

Segundo informa o site UOL hoje Dilma foi, ao meu ver, ao fundo do poço ao afirmar publicamente que seu governo, se eleita, "ouvirá sistematicamente os grupos religiosos". Isto porque, ainda segundo a reportagem, Dilma estaria preocupada com o boato que ela seria a favor do aborto e do casamento gay.

Fica claro que os únicos eleitores que a Dilma se preocupa são os evangélicos. Os LGBTs não só estão sendo RENEGADOS pela candidata como a eles está sendo passado o certificado oficial de quinta categoria cidadania.

É um desrespeito, um descalabro!

Os votos dos LGBTs são absolutamente desconsiderados. Os únicos votos que importam são dos evangélicos e católicos. Em nenhum momento Dilma dá alguma importância aos nossos votos. Eles parecem ser lixo para a candidata, tanto quanto, pelo visto, ela também nos considera. Caso não fosse assim, não estaria a candidata do PT vindo a pública para acalmar SEUS ELEITORES sobre o que foi chamado de BOATO acerca da sua posição sobre o aborto e o casamento homossexual, garantindo que seu governo "ouvirá" antes os evangélicos!!!

Esqueçam o Estado Democrático de Direito! O Estado Laico previsto na Constituição Federal não existe para estes candidatos!

A matéria jornalística do UOL eleições informa que "após reunião de duas horas e meia com representantes evangélicos e católicos, a presidenciável petista Dilma Rousseff fez um pronunciamento, nesta quarta-feira (29), para desmentir o que o PT chama de 'boatos de final de campanha'".

E sobre os boatos, o UOL esclarece: "Nos últimos dias, circularam boatos de que Dilma era favorável ao aborto e ao casamento gay, e por isso ela estaria perdendo votos, principalmente nos meios evangélicos."

Na reunião, que aconteceu na manhã desta quarta em seu escritório político em Brasília, a candidata do PT reafirmou propostas de cunho religioso.

Dilma voltou a se declarar contra o aborto, o que fez reiteradamente durante sua campanha. "Sou pela valorização da vida, e pessoalmente acredito que o aborto é uma violência contra a mulher". Nessa reta final de campanha, a petista tenta não perder votos da base evangélica que apoiou os mandatos do presidente Luiz Inácio Lula da Silva.

"Na reunião, me comprometi, que em caso de haver um governo meu, ele ouvirá sistematicamente os grupos religiosos. Essa parceria é estratégica para nós", disse a candidata, que se declara católica. Ela não quis falar muito sobre as últimas pesquisas de intenção de voto. "A grande pesquisa é daqui a três dias", afirmou, ao se referir à votação do dia 3 de outubro com um erro de cálculo.

Me sinto profundamente DECEPCIONADO com Dilma Rousseff. Definitivamente, com toda aprovação que o governo PT possui para população durante período Lula, ela não precisava descer tão baixo e chutar cachorro morto. No caso, entenda como "cachorro morto" os LGBTs.

Cada um vota em quem sua consciência determina, mas não votarei na Dilma nem que me coloquem no paredão. Se para ela meu voto não é importante, ela também para mim não o é.
/
Cada vez tenho mais motivos de MORRER DE MEDO dela!
/
Fonte:

6 comentários:

Ricardo Aguieiras disse...

Calos Alexandre,
eu já não tenho medo dela, mas de TOD@S @s PeTralhas do Movimento LGTB, também. Desde 1980 o MLGBT vem sendo violentamente e descaradamente boicotado pela "esquerda" e pelos esquerdinhas, vi o Somos ser destruído e cooptado pela Convergência Socialista e pelo James "Verde".
Transformaram toda a militância num ambiente tão hostil que, hoje, não recomendaria a ninguém. Dilma ganhando, o continuísmo petista e desse tipo de gente representará mais horror e a arrogância deles atingirá os pícaros. Eles não aprovam projetos pela qualidade, mas pela origem partidária e partidarista, pouco ligam para a qualidade...
E continuaresmos, nós LGBT, a não ter nenhuma conquista aprovada na Lei, só "conferências" e seminários pagos com o dinheiro público, pta's, hotéis e jantares pelo Brasil inteiro.
Enfim, e infelizmente, não é apenas da Dilma que eu tenho medo...
Beijos,
Ricardo
aguieiras2002@yahoo.com.br
http://dividindoatubaina.wordpress.com

Flávio Julio disse...

É triste e decepcionante essa notícia. O Estado Democrático de Direito e a Laicidade do Estado foram abandonados pelo comércio que se tornou a nossa política.

Diego Lima disse...

Agora só falta a Dilma levantar uma biblia e gritar "Que se fodam os Homossexuais".

Desculpe pelo termo Carlos, mas não tem outro...

A pior decepção eleitoral...

Carlos Alexandre Neves Lima disse...

Ricardo Aguieiras,

Com o advento das eleições e tudo vindo à tona, o seu sentimento é compartilhado por muitos.

Se ao menos os militantes lgbts petistas demonstrassem alguma reação, fosse lamentando ou fornecendo alguma justificativa (se possível), certamente não estaria tão decepcionado.

Já perguntei duas vezes a militantes do LGBT do PT e a resposta que obtive foi o silêncio. E, infelizmente, não se tratou de um silêncio de indignação.

Bjs
Carlos Alexandre

Carlos Alexandre Neves Lima disse...

Flávio Júlio,

Você sabe que nem sei mais se estamos sendo comercializados?!

É que fico com a impressão que estamos cotados a zero por alguns candidatos, portanto, questiono até se estamos servindo de moeda de troca nessa podre política!

Carlos Alexandre Neves Lima disse...

Diego,

Realmente é o resumo de tudo que significa esta eleição para os LGBTs "Que se fodam os Homossexuais".

Abs,
Carlos Alexandre

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

LinkWithin