O presente blog se propõe a reflexão sobre os Direitos Humanos nas suas mais diversas manifestações e algumas amenidades.


sexta-feira, 23 de julho de 2010

Demonstração Pública de Afeto Gay


Assim como já havia se exposto na festa de lançamento da revista G Magazine no qual foi capa (foto acima), o ex-BBB Serginho que participou no Big Brother Brasil 10, na madrugada desta sexta-feira, 23, deixou o clima esquentar e trocou beijos apaixonados e carícias com o namorado, Gabriel Daibert. Serginho transmitiu o namoro para seus seguidores do Twitter por meio de uma webcam. “Adoro! Treze mil pessoas nos assistindo”, disse ele através de seu microblog.

As fotos extraídas desta demonstração foram parar nos sites de fofocas de celebridades (veja abaixo). Nada diferente de outros casais de namorados heterossexuais mais liberais. Apenas demonstração de afeto.


Serginho acertou algumas e errou em outras na sua participação no BBB10.

Nem preciso lembrar que foi ridículo seu pseudo interesse numa outra candidata. Não convencia ninguém, além de ser um desserviço para o público que ainda resiste e mantém preconceito aos homossexuais. Ficou aquela imagem que um gay “tem conserto”.

Mas também protagonizou uma discussão com Dicésar e Angélica sobre a questão da demonstração de afeto em público entre um casal homossexual.

Dicésar sustentou ser inadmissível beijar um outro gay publicamente, sob justificativa de entender incorreto:"Tem avó, tem família, eles vão ver você e vão falar 'que falta de vergonha na cara'. Não é assim que você quebra preconceito".
/
"É tudo igual para mim", discordou Sérgio. Ele acabou se levantando e deixando o maquiador sozinho. Antes, Dicesar soltou a frase: "Vai, vai arrumar um namorado e queimar teu filme no shopping".

Angélica chegou na varanda e Dicesar quer saber a opinião da jornalista, homossexual assumida. "Andar de mão dada, sim, beijando não, é desnecessário. Hetero quando fica de agarração também é feio ", comentou a moça. "Não ficaria porque pode passar a minha mãe, podem passar as minhas sobrinhas", reforçou Dicesar.

Agora, Serginho mostrou serviço à causa, demonstrando coerência da sua fala e prática, pois fez questão de deixar público para os seus seguidores do Twitter e sites de fofoca a demonstração pública de afeto dele com seu namorado, Gabriel Daibert. Está de parabéns!
/
São os jovens ensinando aos mais velhos. Te liga Dicésar!

2 comentários:

James Figueiredo disse...

Acabei deixando passar esse post em branco, Carlos, mas precisava comentar - O Dicésar acabou se revelando uma SENHORA decepção com esse comentário, hein??

MUITA preguiça desse povo que faz a linha "bicha de estimação", contente em ser atração de circo pra família-tradicional-que-não-pode-ser-chocada-pensem-nas-crianças...


Meu respeito pelo Serginho aumentou exponencialmente!

Um abraço,
J.

Lyrian Loh disse...

Carlos, esse EU deixei passar... mas ainda com alguns meses de atraso, a respeito do direito ao beijo, ou ao afeto público, é literalmente permitido por lei, como permitido aos heterosexuais? Ou será permitido depois de aprovado aquele projeto de lei que hoje tramita no senado, a Lei da Câmara (PLC) 122/2006?
Meu pai me colocou a dúvida na cabeça quando perguntei a ele se eu e minha namorada podiamos participar de uma promoção, a Quinta do Beijo, em um cinema daqui de São Luís, Maranhão.
Obrigada pelo blog, por tudo mesmo...

http://www.cinesystem.com.br/promocao.asp

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

LinkWithin