O presente blog se propõe a reflexão sobre os Direitos Humanos nas suas mais diversas manifestações e algumas amenidades.


quinta-feira, 1 de abril de 2010

APÓS DOURADO GANHAR NO GRITO AUMENTAM AGRESSÕES AOS LGBTs

Reproduzirei abaixo mensagem recebida. As ocorrências são inúmeras e a maioria das vezes envolvendo a designada "máfia dourada". Portanto, em nome desta tal máfia, existem campanhas, de todos os lados, incitando a espancar homossexuais. Fui confirmar no orkut a informação do link abaixo, procede e é absurda, já em relação aos endereços das delegacias indicadas não fiz a mesma confirmação, sugiro que verifiquem pessoalmente. Apenas tenho ciência do endereço eletrônico da SAFERNET, onde já postei algumas denúncias de discriminação por homofobia. Por questão ética retirarei o nome de quem enviou a mensagem:

"No Orkut, membros da máfia dourada, grupo de seguidores do Marcelo Dourado estão incitando à violência contra os gays. Li que estão planejando um ataque na Rua Farme de Amoedo em Ipanema, Rio de Janeiro, no dia 24. Já denunciei a várias delegacias. Tópico da comunidade:
http://www.orkut.com.br/Main#CommMsgs?cmm=586016&tid=5453044467046595075&na=1&nst=1

Perfil de um dos criminosos com fotos de travestis espancadas:
http://www.orkut.com.br/Main#Profile?rl=mp&uid=17295564171108711543

Os crimes virtuais podem ser denunciados nos seguintes locais, dependendo do Estado em que voce mora:
.
São Paulo:
Divisão Cibercrimes SSP-SP - 4ª Delegacia da DIG/DEIC Avenida Zack Narchi,152 - Carandiru, São Paulo-SP OBS: perto da antiga detenção do Carandiru, próximo ao Center Norte, estação do metrô do carandiru
Telefone: 0xx11 - 6221-7011 - ramal 208 / 0xx1 - 6221-7030
E-mail: dig4@policia-civ.sp.gov.br (dig4@policiaSEM-SPAM-civ.sp.gov.br)
.
Rio de Janeiro
Divisão Cibercrimes SSP-RJ - Delegacia de Repressão aos Crimes de Informática (DRCI) Endereço: Rua Professor Clementino Fraga nº 77 - Cidade Nova (prédio da 6ª DP), Rio de Janeiro, RJ
Telefone: 0xx21 - 3399-3203/3200
.
Minas Gerais:
Delegacia Especializada de Repressão a Crimes contra a Informática e Fraudes Eletrônicas - DERCIFE Endereço: Av. Antônio Carlos, 901 - Lagoinha - Belo Horizonte - MG
Telefone: 0xx31 - 3429-6024
Horário de Atendimento: 08:30 às 18:30 horas
.
Distrito Federal
Divisão Cibercrimes SSP-DF - Delegacia Especial de Repressão aos Crimes Tecnológicos (DECAT) Endereço: SAIS Sudoeste Bloco D Prédio DPE, Brasília, DF, 70.610-200
Telefone: (0xx61) 3234-5481
.
Espírito Santo
Polícia Civil - Núcleo de Repressão a Crimes Eletrônicos
(NURECCEL) Endereço: O Núcleo funciona do edifício-sede da Chefia de Polícia Civil, 2º andar, localizado na Av. Nossa Senhora da Penha, 2290 – Bairro Santa Luiza – Vitória/ES, ao lado do DETRAN.
Telefone: 0xx027 - 3137-9078 ou fax 0xx027 - 3137-9077
.
Pará
Polícia Civil - Delegacia Virtual WebSite:
Pernambuco
Polícia Civil - Delegacia interativa WebSite:
Nos Estados da Federação onde não houverem delegacias especializadas, procure a mais próxima da sua residência.
.
SITES DE DENÚNCIAS DE CRIMES DE ÓDIO NA INTERNET:
.
Parece que algumas pessoas que torceram e se identificaram com o Marcelo Dourado se sentem no direito de abater viados, travestis e transexuais. Não se acovarde, DENUNCIE. Se tiver medo, procure a ONG LGBT mais próxima da sua cidade, ela provavelmente lhe ajudará. Faça a sua parte, ainda que outros considerem estes pitboys apenas homens com muita personalidade, autênticos machos.
.
Também recebi uma outra mensagem, a qual apesar de saber a procedência, não posso dizer se seu conteúdo corresponde a realidade. Não sou analista de sistemas. Mas fica aqui o registro:
"Ps. para os que ainda não acreditam o codigo da votaçao foi o seguinte. Está no site da mafiadourada. VAMOS VOTAR E VOTAR MUITO PARA O DOURADO VENCER!
1 – Quem não tiver o Mozilla Firefox, segue o link:http://br.mozdev.org/download/
2 – Instalado o Firefox? Agora baixem o imacro, segue o link:
3 – Instalou tudo certinho?? reiniciou o Firefox?? Apareceu a janelinha do lado esquerdo(foto abaixo)? Se não apareceu apertem F8, apareceu agora? Se sim, está OK!]
4 – Usando o IMacro.Depois que fizer isso, vai abrir uma janela./
5 – Apague tudo o que tiver nela, e cole o “cod de votação” que vou deixar logo a baixo.
‘COD DE VOTAÇÃO DA FINAL DO BBB10 – DOURADO CAMPEÃO!VERSION BUILD=6600217 RECORDER=FXTAB T=1URL GOTO= http://bbb.globo. com/BBB10/ Paredao/Votacao/ 0,,17411- p-2852,00. htmlTAG POS=1 TYPE=INPUT:RADIO FORM=NAME:votacao ATTR=ID:participante_02PROMPT Digiteo<>Captcha<>eajudeOMESTRE<>aser<>CAMPEÃO!:
!VAR1TAG POS=1 TYPE=INPUT:TEXT FORM=NAME:votacao ATTR=NAME:answer
CONTENT={{!VAR1} }TAG POS=1 TYPE=INPUT:IMAGE FORM=NAME:votacao
ATTR=NAME:votar& &SRC:
http://bbb.globo. com/Portal/ realityshows/ bbb10/img/ bt-votar_
pop.gif
6 – Colou certinho??? Se sim, clique em “Save & Close”
7– Vamos ao massacre??
SIIIIIIIMMMM Clique na aba “usar” e faça o que diz a imagem, e AJUDE O MITO!!!
PRONTO, SE MATE VOTANDO!
FORÇA E HONRA!!!"

4 comentários:

Papai Gay disse...

Cansei de denunciar esse código para votar sem parar na globo.com. O Boninho foi avisado também por Twitter e não fez nada. Para ele deve ser muito melhor bater recordes de votação do que ter votos que retratem a opção da maioria dos telespectadores.

Rita Colaço disse...

Alexandre, parabens por mais este serviço de utilidade pública.

Rita

Rita Colaço disse...

Do Jornal O DIA on line de ontem:
"Supostos fãs de Dourado publicaram 34 mil mensagens agressivas nas duas páginas do Orkut do ex-BBB, que ontem deletou os perfis

POR BEATRIZ MOTA

Rio - Eliminado do ‘Big Brother Brasil 10’, Dicesar continua temendo Dourado e seus seguidores. Em participação no programa ‘Mais Você’, na manhã de ontem, o transformista afirmou que recebeu milhares de ameaças de morte da torcida do lutador. “Eu tenho 11 mil ameaças na Internet de fãs do Dourado. Estou um pouco assustado com essas mensagens”, disse o ex-BBB.

Amigo e assessor de imprensa de Dicesar, Anderson Azevedo, disse ainda que além dos 11 mil recados ofensivos postados no Orkut do brother, houve mais 23 mil no perfil de Dimmy Kieer, personagem que encarna como drag queen.[...]"

Ver em:
http://odia.terra.com.br/portal/diversaoetv/bigbrother10/html/2010/3/dicesar_revela_que_recebeu_ameacas_de_morte_72170.html

Carlos Alexandre Neves Lima disse...

Papai Gay, o interesse da Globo, evidente, é audiência e números...

Rita Colaço, obrigado querida. Você como sempre dá a maior força para as questões de interesse público.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

LinkWithin