O presente blog se propõe a reflexão sobre os Direitos Humanos nas suas mais diversas manifestações e algumas amenidades.


sexta-feira, 5 de fevereiro de 2010

O DISCURSO MUDA, MAS A FEIURA É A MESMA


O Magno Malta (PR-ES) que é senador do estado do Espírito Santo até janeiro de 2011, fez mais um pronunciamento medonho nesta última quinta-feira. O discurso muda, mas a feiúra é a mesma.

Não é fácil ser homossexual no Brasil. Tem que se lutar contra discursos dos padres com formação em teologia e filosofia, mas também contra pronunciamentos de pessoas como o Senador Magno Malta. Haja versatilidade.

Não por coincidência, todos interferindo na vida civil embasados integralmente na religião. Que Deus e a Constituição nos acudam!

A última do lúcido Senador Magno Malta é que o presidente da república teria enaltecido no Programa Nacional de Direitos Humanos a “excrescência” do projeto de lei 122 (que pretende criminalizar a homofobia), o qual, segundo ainda ele, cria “um império homossexual no Brasil”.

O modesto e consciente Senador já garantiu que vai dar um fim a isto e que da sua comissão não passa! Isto sim é PODER!

Mas para os poderosos barrar na comissão é pouco. Senador Magno Malta prometeu fazer mais: - estou trabalhando uma grande reação a esse decreto, uma frente contra esse decreto. Vamos chamar essa frente, principalmente onde confesso a minha fé.

Após mil e umas Audiências Públicas, o cauteloso Senador afirma que não houve debate público para o projeto e agora nos premiará com debate acerca de DIREITOS homossexuais convidando o Pastor Silas Malafaia, assim como integrantes da religião islâmica, além de judeus, evangélicos e católicos.

Cheguei ficar arrepiado, pois sinto que agora a discussão do projeto LEGAL vai ser bem mais elevada!!! Quem mais poderia discutir sobre HOMOFOBIA e DIREITOS HOMOSSEXUAIS senão os convidados do Magno Malta?!

O mais interessante de todo seu pronunciamento foi descobrir que o Senador da República Magno Malta nem mesmo conhece a Constituição Federal:

- Não tinha prestado atenção, Senador Mozarildo, mas o art. 266 da Constituição, §3º, diz que união estável é entre homem e mulher.

Agora sim, diante dessa descoberta, o Senador não terá dúvida de chamar o projeto de lei de inconstitucional, pois conforme suas próprias palavras:

- Agora vamos fazer uma lei que vai ficar maior do que a Constituição? Ou a nossa Carta Maior é a Constituição? (grifos nossos).
.
Gente, avise ao Senador que a carta maior é a mesma coisa que constituição! Perguntou se ela é ela? isso mesmo? O homem entrou em crise e já nem sabe o que é o quê.
,
Povo do Estado do Espírito Santo somos solidários a vocês, pois temos também no Rio de Janeiro o Marcelo Crivella.
.
foto do site do Senado de autoria de Geraldo Magela
Fonte do discurso:

6 comentários:

Nikole McCoy disse...

se eles, os religiosos, soubessem a origem da homofobia e porque ela se deu sentiriam vergonha. a religião dessas criaturas desavisadas ou mal intencionadas é paradoxal, controversa e ditatorial, bem como o deus que eles criaram há milênios, segundo sua imagem, semelhança e interesses. Senão vejamos: Moisés precisava de um exercito poderoso e naquela epoca de guerras travadas espada contra espada, um exercito poderoso era medido pelo nº de soldados em suas fileiras. Ora, de onde viriam os soldadinhos de moisés? papai e mamãe dariam os soldadinhos que o ditador mor precisaria pra assaltar canaã, matar seus habitantes (mesmo fetos nos uteros de suas mães)e roubar suas terras e propriedades (isso pra mim é nada mais que latrocinio!!!). Moises deve ter calculado o prejuizo que os gays lhe dariam em termos estratégicos. Digamos 10 mil gays homens, um filho por ano, dez mil casais "heteros a menos", dez mil soldados a menos por ano, multiplicado por 40 anos (a eregrinação no desrto do sinai) temos aí uns 400 mil soldados a menos. Então qual a solução mais eficaz e imediata? MATEM OS VIADOS A PEDRADAS, FOI DEUS QUEM MANDOU. VIADO É ABOMINAÇÃO!!! ? E funcionou!... O pior de tudo é que está valendo ate hoje!... Mas não estamos em guerra!
outra palhaçada gospel é: DEUS CRIOU O HOMEM PRA SER HOMEM E AMULEHR PRA SER MULHER. ok. Mas e os hermafroditas? Deus estava de sacanagem com a humanidade quando criou os hermafroditas? ou foi o diabo quem criou os hermafroditas pra sacanear Deus? Heim? Me responda essa malta....
Francamente, um deus parcial, homofobico, prepotente, vingativo, injusto e que adora ser bajulado... não posso crer num deus assim, minha inteligencia e logica se revoltam contra essa crença louca e sem fundamento.
homossexual paga impostos, vota e pode ser votado, trabalha, gera renda, tem mãe, pai, irmãos, amigos, amores da mesma forma que os negros, os indios, os idosos, os deficientes, as mulheres. todos esses tem seus direitos garantidos por leis especificas, porque essa estupidez contra os homossexuais? podem ver, só os politicos religiosos são contra, eu sei pq já fiz contato com vários que nção o são e estes são favoraveis a aprovação do PL 122/2006.
eu acho que ta na hora dos homopssexuais reagirem, vamos atgrapalhar a reeleição dessas criaturas hediondas, filhos do diabo disfarsados de filhos de deus, o deus deles é o diabo, pois segundo me consta são tão acusadores quanto satanás... nos acusam de sermos abominação. abominação são eles que vivem como nababos as custas da ignorancia das suas "ovelhas". CONHECEREIS A VERDADE E A VERDADE VOS LIBERTARÁ, por isso eles ocultam a verdade de seu povo, fazendo lavagens cerebrais em suas igrejas pra tomar o quanto puderem, por a mão no bolso de seus ignorantes seguidores.
POLÍTICOS RELIOSOS: Cuidem de suas vidas e deixem a nossa em paz! SEPULCROS CAIADOS! FARISEUS HIPÓCRITAS, RAÇA DE VIBORAS!

Blog da Brazil disse...

SOU UMA ATIVISTA,INDIVIDUAL E COLETIVA,CREIO EM DEUS E NÃO NISSO QUE ESSE E OUTROS SENADORES SE DIZEM PORTA-VOZES...TEMOS QUE COLOCAR LÁ QUEM REALMENTE NOS REPRESENTE,NÃO QUEM SIMBOLIZA A SANTA INQUISIÇÃO DA IGREJA EVANGÉLICA EM PLENO SÉC.21.AINDA NÃO ENTENDO,COMO SOMOS MILHÕES EM PARADAS ESPALHADOS NO BRASIL,NÃO PODEMOS SER MILHÕES NAS URNAS?BASTA DE DESAFORO!

Anônimo disse...

O post e os comentários são 10! Queria que tivessem mais pessoas como vocês. Parabéns pelo blog.
Renato

Carlos Alexandre Neves Lima disse...

Nikole Scarlet,

Existe um trecho das suas considerações que considero de suma importância:

"eu acho que ta na hora dos homopssexuais reagirem, vamos atrapalhar a reeleição dessas criaturas hediondas"

Concordo em número, grau e gênero. Falta AÇÃO do Movimento LGBT. Bão se trata de caça as bruxas, mas revelar a verdadeira face destes indivíduos e conscientizar os eleitores dos estados deles.

beijos
Carlos Alexandre

Carlos Alexandre Neves Lima disse...

Brazil deve ser seu sobrenome, tenho uma grande amiga com mesmo sobrenome seu.

Suas questões são as minhas também. Como explicar milhões de pessoas nas Paradas e não nas urnas? Falta o que você, eu e tantos outros estamos tentando fazer. Formar a opinião e dar informações.

Obrigado pelo post

Carlos Alexandre Neves Lima disse...

Concordo contigo Renato.
Abraço

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

LinkWithin